Blusa branca com rosetas azuis

Esta blusa eu tirei da revista Tricô&crochê.



Comentários

  1. Oi amiga, fico muito linda sua blusa!
    Agradeço a atenção,mas não consegui ainda incluir os links, nas configurações nao achei add links, sou muito ignorante nesses assuntos,tentei postar outro link e apareceu a msg de novo, este link parece estar corrompido, erro de DNs, não foi possível encontrar o servidor, e o pior e que minhas filhas não estão em casa pra me ajudar. Por favor veja se consegue me ajudar.E muito complicado esse mundo virtual.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi,amiga que linda blusa que vc fez,alias vc faz peças lindas...
    adoro passar aqui no teu blog...
    amiga tenha uma semana abençoada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia !

    Mas que legal ter me encontrado ! Aqui de perto !

    Já to tão acostumado a tcr com blogueiras do Rio e SP que qnd vem alguém do RS nem acho longe..hehehe

    Mas aproveitei pra conhecer teu blog e teus trabalhos !

    Peguei várias idéias que tu passou, e caso faça algum pode deixar que te digo..hehehe

    Mas olha, nossa roda de chima com blogueiros gaúchos ainda tá pequena ! Acho que somos uns 5, pelo menos que eu conheça..hehehe

    Assim que atualizar meu blog roll, coloco o link do teu blog ok.

    Bjão e bom fim de semana ! xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas