Férias maravilhosas

Bom dia gurias, cheguei estava ótima as minhas férias,apesar de muito curta aproveitei bastante,são maravilhosas as praias de Santa catarina fomos para Floripa,na praia da armação,  tiramos bastante fotos aí estão algumas.

Eu e minha filha Gaby, ela estava com medo de chegar na beira das pedras. 

Aqui foi o restaurante que nós almoçamos era a beira mar, eu não apareço  pq eu estava tirando a foto, rsrs.
Bom já que as férias terminaram tenho que voltar as obrigações, e aí estão mais duas toalhinhas achadas nos álbuns do picasa.

Gráfico aqui

Tenham um lindo fim de semana!!!

Comentários

  1. Oi amiga, sou a Laura, do antigo Laura Arteira e panocraft.com...bom vim convidá-la a voltar a ser minha seguidora no novo blog, mais uma vez com novo nome, Panos e Linhas Ateliê...agora eu e minha mana juntas fazendo muita arte! Convide suas seguidoras, será uma alegria para nós, pois perdemos todas as ateriores, foi uma confusão que fiz nas configurações mas espero que tenha sido a última vez, haha...grande beijo!Laura.

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega
    Sabia que você estava bem perto de minha casa.
    A paria da armação é maravilhosa.

    Beijinhos no coração,

    Bom fim de semana.

    Marli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas