Casaquinho azul mesclado

Bom dia gurias, não tive tempo de chegar no pc nesses dois últimos dia, pq meu marido fez uma cirurgia no braço terça feira, então passei o dia todo no hospital e ontem ele ja teve alta, ja está se recuperando em casa, agora vou ver se termino o casaquinho de bebê que estou fazendo, acho que é a última peça em lã que vou fazer esse ano, pois ja estamos praticamente na primavera e daqui a pouco é o natal, que rápido que está passando esse ano né...hoje eu trouxe essa sugestão de casaquinho de meia estação que achei na net.
Tenham um ótimo dia!!!! 

Gráfico aqui


Comentários

  1. Nossa, muito lindo esse casaquinho. Obrigada por compartilhar...Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega.
    Tudo bom!
    Gostei do casaquinho,é lindo.
    Obrigada por compartilhar.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lindo o casaquinho, beijo no coração e um otimo final de semana. Melhoras para o marido.

    ResponderExcluir
  4. amiga que lindo peguei essa ideia, essa receitinha, sou apaixonada pelo seu cantinho por trazer sempre inspirações para a gente do artesanato. Te convido a dar uma passadinho no meu cantinho veja minhas ultimas novidades e trabalho. Sou sua seguidora mais que assidua te deixo um beijao ta meu e do meu bebezinho o Lucas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas