Vírus??? O que fazer?


Boa noite gurias, estamos sempre na mais pura adrenalina usando nossos blogs, sempre ta acontecendo alguma coisa para nos apavorar.. alguns Templates simplesmente somem...agora a última  é esse Malware que está atormentando todas as blogueiras, eu mesma entrei no blog de uma amiga que estava com o tal aviso vermelho, quando voltei pro meu tive que excluir todo meu Blogroll, por isso fui procurar algo a respeito e no blog da Elaine tem ótimas dicas do que fazer.


Como resolver o problema do malware no blog


Dicas de como fazer backup do seu blog


Tenham uma Boa Noite!!!

Comentários

  1. Oi Márcia, também tive esse problema com 2 blogs de amigas minhas, apenas exclui os dois temporariamente e o problema se resolveu. Mas vamos ficar atentas. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas