Eu odeio verificação de palavras

Boa tarde gurias, estou fazendo essa postagem para dizer o quanto é chato fazer comentários nos blogs que pede VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS, estive visitando algumas amigas e perdi horas tentando decifrar as palavras e não consegui, fico muito triste com isso pq além de perder um tempão tentando decifrar na maioria das vezes não conseguimos.
Muitas blogueiras não sabem pq recebem poucos comentários, tentem desativar essa opção do seu blog, vcs irão receber muito mais comentários.
Para saber como desativar essa opção clique aqui

Comentários

  1. Márcia, eu também não tenho mais paciência para a verificação. Se ao menos fossem palavras fáceis não é? Mas as vezes são indecifráveis!
    Um beijo!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem?
    Obrigado pelo carinho da visita.
    Realmente essa verificação deixa qualquer um desanimado.
    Passei por isso outro dia.
    A menina me deixou um comentário no blog e fui retribuir, depois de escrever todo o comentário vejo que tinha a verificação, e eu tentei onze vezes sem sucesso.
    Fiquei compena pois publiquei sem agradecer.
    Parece falta de educação não retribuir o carinho mas com aquelas letras é impossível.
    Um grande abraço.
    E bom feirado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas