Colcha em crochê

Bom dia gurias, como passaram o domingo? Espero que tenha sido maravilhoso como o meu foi, minha mãe , meus irmãos e meus sobrinhos almoçaram comigo meu marido e meus filhos aqui em casa. Ganhei de presente um iphone lindo, adorei pois o meu celular tinha quebrado o vidro e estava horrível, mas o melhor presente foi a companhia da família, obrigada Deus por ter minha família!
Deixando o blá, blá, blá de lado e falando de crochê, não sei ainda o que vou fazer...Acho que vou comprar algumas lãs e fazer algumas meias..Como não comecei nenhum trabalho novo, eu trouxe mais uma peça maravilhosa que tirei da net para vcs se inspirarem.
Divirtam-se!
Tenham uma semaninha maravilhosa!

Comentários

  1. Oi Márcia!
    Boa noite amiga!

    Obrigada pela visita e pelos elogios amiga.
    Que bom estar com a família não é?
    Eu tb amo tudo isso e ganhando mimos fofos assim então....é uma delícia mesmo!

    Obrigada amiga, por compartilhar o gráfico da colcha.

    Seu blog está show e vou linkar vc lá na minah coluna lateral...se já não está...são tantos blogs lindos lá...

    Obrigada amigaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas