Casaquinho de bebe em tricô

Boa Noite a todos,
Essa é minha primeira postagem da semana, não tive tempo de vir aqui postar, mas hoje apesar de ter feito uma faxina aqui em casa sobrou um tempinho...gente tá muito frio aqui, aliás passou o dia todo assim, acho que já começou o inverno por aqui hehe...é bom para ficar em meio as lãs, não é mesmo?
Bem pessoal, terminei o conjuntinho que estava fazendo para o bebe de minha sobrinha que vai nascer agora em junho..ficou uma gracinha, acho que ela vai gostar...espero que sim.
Vou postando uma peça a cada postagem para vcs verem como ficou.
Fiz a pala do casaquinho através deste vídeo Aqui
O ponto do casaquinho fiz através desta receita Aqui
Tenham um ótimo fim de semana!

Comentários

  1. Boa noite minha linda!!!!!!
    Que fofura ficou o casaquinho.
    Um encanto,sua prima vai amar.
    Beijão fique com Deus.
    E um abençoado final de semana pra você.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas